Desenvolvimento de Conteúdo

Falar com esse público é conjugar texto, imagem, interação, hiperconectividade, sensorialidades, capacidade de reinvenção, conexões, tudo isso e não só isso. Esses conceitos precisam permear o conteúdo gerado por sua marca, seus projetos de comunicação, que podem utilizar formatos “tradicionais”, como hotsites, banners, e-mails, ou abrir mão deles em prol de um outro tipo de impacto.

O público de hoje – o seu consumidor – é engajado, participativo, ele não está mais sentado com um controle remoto como se folheasse um cardápio de canais. Ele quer reescrever a cardápio, mudar a programação, interagir e ver o resultado na hora.

O que faz uma voz ser ouvida em meio a tantas opções? O que faz um conteúdo ser relevante nesse universo de tantos signos e significados? O que faz a sua comunicação ser lembrada no momento em que a escolha chega à prateleira?

Entre todas as mudanças que a Internet trouxe para a vida das pessoas, talvez a mais significativa seja a liberdade de escolha. Em muito pouco tempo, o mundo saltou de TVs com seletores de 7 ou 8 canais, para uma rede com milhões de opções. Sem fronteiras, sem censores, sem roteiro nem programação. E essa mudança está na vida das pessoas.

A internet se conecta à vida das pessoas, sua marca, se souber se inserir nesse fluxo de informações constantes, vai se conectar também.

Falar com esse público é conjugar texto, imagem, interação, hiperconectividade, sensorialidades, capacidade de reinvenção, conexões, tudo isso e não só isso. Esses conceitos precisam permear o conteúdo gerado por sua marca, seus projetos de comunicação, que podem utilizar formatos “tradicionais”, como hotsites, banners, e-mails, ou abrir mão deles em prol de um outro tipo de impacto.

O público de hoje – o seu consumidor – é engajado, participativo, ele não está mais sentado com um controle remoto como se folheasse um cardápio de canais. Ele quer reescrever a cardápio, mudar a programação, interagir e ver o resultado na hora.

O que faz uma voz ser ouvida em meio a tantas opções? O que faz um conteúdo ser relevante nesse universo de tantos signos e significados? O que faz a sua comunicação ser lembrada no momento em que a escolha chega à prateleira?

Entre todas as mudanças que a Internet trouxe para a vida das pessoas, talvez a mais significativa seja a liberdade de escolha. Em muito pouco tempo, o mundo saltou de TVs com seletores de 7 ou 8 canais, para uma rede com milhões de opções. Sem fronteiras, sem censores, sem roteiro nem programação. E essa mudança está na vida das pessoas.